Cadastramento pode ser feito pela internet ou escola mais próxima da residência da criança 

A chamada pública para levantamento de demanda para creches no ano de 2020 prossegue até dia 26 de novembro. Realizado pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), o levantamento é uma ferramenta que permite que a SME obtenha os dados da real demanda na etapa de creche da Educação Infantil do município e tem como público-alvo crianças de 0 a 3 anos e 11 meses a serem completados em 31 de março do próximo ano. 

O cadastramento deve ser feito pelo link https://forms.gle/6NZ7tkk2idasUXST8 ou na secretaria da escola municipal mais próxima à residência da criança. Para isso, é necessário apresentar Certidão de Nascimento e comprovante de residência (conta de luz recente). 

Podem se cadastrar crianças nascidas a partir de 1º de abril de 2017, residentes nos limites territoriais do município. 

Após o preenchimento da inscrição, deverá ser impresso o comprovante de cadastramento, documento base que servirá posteriormente para a efetivação da matrícula. Portanto, todas as crianças nesta faixa etária deverão realizar o cadastro para pleitear a vaga de creche de Educação Infantil na cidade. 

As dúvidas a respeito do processo poderão ser encaminhadas através do e-mail: educacao@muriae.mg.gov.br ou pelo telefone (32) 3696-3380.

Share: