A Diretora do Jornal Folha do Sudeste, Lúcia Helena de Oliveira Brambila, esteve com toda equipe do periódico na Câmara Municipal de Muriaé na noite de terça-feira, 19 de novembro, para receber uma Moção de Congratulações e Aplausos pelos seus 18 anos de fundação. A distinção foi proposta pelo vereador Reginaldo Roriz e aprovada por unanimidade dos pares. Visivelmente emocionada Lúcia Helena agradeceu a justa homenagem ao colega vereador, que também é jornalista e citou um por um dos colaboradores do jornal, lembrando a dedicação da equipe para levar informação da melhor qualidade aos leitores.

“Sempre buscamos a clareza, imparcialidade e, principalmente, a exatidão da informação. Contamos com a dedicação da equipe que se empenha e não mede esforços para levar a melhor informação ao público de Muriaé e região que nos acompanha também nas plataformas e mídias digitais. Manter um jornal impresso semanalmente no momento não é tarefa fácil, mas a credibilidade conquistada nesses 18 anos de busca incessante pela qualidade na informação mantêm a fidelidade dos leitores e anunciantes”, afirmou Lúcia Helena.

No texto da distinção, o vereador Reginaldo Roriz, justifica a proposta da mensagem. “A presente moção tem por objetivo prestar a devida homenagem a este veículo de comunicação que vem há 18 anos, produzindo informação de qualidade aos muriaeenses, mantendo o compromisso com a verdade e com a isenção dos fatos, contribuindo sobremaneira com a formação de um povo informado e ciente dos fatos que contam a história do nosso município.”

Share: