Foi um grande sucesso o 1º Encontro GP dos Influencers de Muriaé que aconteceu no Beer Halls, na noite de segunda-feira, 25/11. Capitaneados pelo administrador Bruno Correa, dezenas de Influencers  Digitais se reuniram para se conhecerem mais de perto e interagirem , desenvolverem ações sociais a fim de ajudar entidades filantrópicas na cidade. Na oportunidade, o Beer Halls fez o lançamento do novo cardápio da casa que está de dar água na boca. O sucesso do evento foi tamanho que um próximo encontro será agendado, mas aberto ao público externo.

Bruno Correa contou um pouco da sua trajetória e falou da alegria de ver seu projeto concretizado. “Fui chamando as pessoas aos poucos e todos me acolheram e me trataram muito bem desde o início e abraçaram a causa e hoje formamos uma família, porque temos um grande potencial. Vamos tentar fazer algo mais amplo para ajudar outras pessoas, faremos um movimento para arrecadar alimentos que serão doados. Quero também agradecer ao Renato Coelho por abrir as portas nesta segunda-feira especialmente para nos receber.

DJ Filipi Massa falou da importância dos Influencers. “As vezes a pessoa pode estar em casa triste deprimida, mas acompanha vocês e em muitos momentos são vocês os responsáveis por restabelecer a alegria dessas pessoas. Então desejo que sejam muito felizes que esta campanha seja promissora e que vocês façam muitas pessoas felizes também.”

O empresário Renato Coelho, proprietário da Beer Halls lançou o novo cardápio da casa STEAK HALLS 2020 e parabenizou o organizador pelo evento. “Quando o Bruno me procurou eu abracei a ideia e aproveitamos para lançar o cardápio 2020. Os novos pratos e alguns já conhecidos e muito pedidos já estão a disposição e garanto que todos vão aprovar.”

Share: