Solteiros x Casados do Berlael é show de bola

Em alusão ao estádio do Real Madrid, “o Santiago Bernabeu” a galera que bate aquela bolinha no sábado na chácara La Glória apelidou o campo de Santiago Berlael e no último final de semana a turma se reuniu para o tradicional Solteiros x Casados. Os Solteiros saíram à frente do marcador, mas viram os Casados virar o placar para 3 x 1, mas no decorrer da partida o preparo físico foi decisivo e os Solteiro tomaram a dianteira e venceram por 7 x 4 com arbitragem de Carlito Gravel.

Unifaminas/Equipe dá show no Campeonato Mineiro AR4 de Voleibol

Os atletas do Unifaminas/Equipe participaram no último final de semana do Campeonato Mineiro AR4 de Voleibol e deram um show de competência. Com um trabalho forte e determinado a equipe muriaeense foi campeã invicta no masculino sub 15, vice campeã no masculino sub 16 e ainda ficou com o terceiro lugar no feminino sub 16 em uma campanha invejável, fechando o ano de 2019 com chave de ouro.

#Campeão Sub-15 masculino (invicto) | #Vice-campeão Sub-16 masculino | #Terceiro lugar Sub-16 feminino

Amigos do Paulinho e Amigos do Rafael farão jogo festivo no Colina

O confronto entre Amigos do Paulinho Vovô e Amigos do Rafael, duelo este que já se tornou tradição no clube ainda está sem data definida para acontecer. Nos cinco confrontos já realizados registramos duas vitórias da equipe do Paulinho Vovô, uma vitória da equipe do Rafael e dois empates. No ano passado as equipes fizeram um “jogão de bola” que terminou empatado em 6×6. Provavelmente este confronto só deverá acontecer em janeiro de 2020.

Share: