A CDL de Muriaé promoveu, na manhã de sábado, 14/12, o primeiro sorteio da campanha Natal Premiado, que na sua terceira edição foi nomeado “Todo Mundo Merece um Mimo de Natal”. O sorteio, que a princípio seria realizado na Praça João Pinheiro, foi transferido para o saguão da CDL por causa da ameaça de chuvas. Ao todo foram sorteados 40 vales-compras no valor de R$ 100,00 para o consumidor e de R$40,00 para o vendedor responsável pelo cupom sorteado.

O presidente da CDL, Gustavo Ferreira, afirmou que o objetivo é desenvolver o comércio local e até mesmo regional, porque a CDL tem muitos lojistas filiados alocados em cidades vizinhas e que participam da promoção. “Temos associados a quase 100 quilômetros de distância e todos estão participando da campanha, porque ela leva benefício ao consumidor e retorna como movimentação no comércio, tornando-a mais positiva. Outro fator importante é que o prêmio não é direcionado para apenas um ganhador, tanto clientes, como lojistas e vendedores participam. O comércio fica movimentado, o trabalho de todos e a atividade de comprar torna-se divertida, quando a pessoa ganha o cupom sente-se motivada porque o vendedor ganha, também.”

A CDL informa que os empresários, funcionários e seus respectivos parentes não podem participar da promoção pela empresa onde trabalham. O próximo sorteio será dia 21 e o último 26 de dezembro. A expectativa é que eles aconteçam na Praça João Pinheiro. O prêmio principal a ser sorteado dia 26 é uma motocicleta doada pela empresa MOTOCA. Além dos vales-compras os consumidores concorrem a aparelhos celulares da Conserta Smart.

Segue abaixo a lista dos ganhadores:

Share: