O médico pediatra e atual vice-prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino, oficializou, na noite de terça-feira, 16 de dezembro, em evento realizado na Chácara Garcia, a sua pré-candidatura para prefeito de Muriaé, pelo PSB. O Deputado Estadual pelo partido, Dr. Wilson Batista e outras lideranças municipais participaram do encontro em apoio ao Dr. Marcos Guarino.

Wilson Batista endossou a candidatura, afirmando que Guarino é o candidato que a cidade precisa. “A sociedade está precisando de alternativas, não digo que é mudança ou uma nova política, mas sim, uma política aperfeiçoada. Hoje as pessoas querem mais políticos com compromisso, credibilidade e responsabilidade, mas sobretudo, empenhados com os interesses coletivos. Eu acho que a cidade merece um candidato que ainda não tenha sido prefeito, mas que tenha boas pretensões, preparado, com experiência para enfrentar os desafios que o cargo exige. O Marcos Guarino atende muito os anseios da cidade, porque é extremamente preparado, experiente e com muita dedicação ao que faz pela nossa cidade, e, pode nos trazer soluções novas para problemas antigos, que ainda não foram equacionados. Somos testemunhas disso.”

Marcos Guarino explicou que reuniu amigos, partidários e apoiadores para uma boa conversa “ao pé do ouvido” sobre política.  “É uma reunião de amigos, e estou muito feliz, porque é um momento de pré-candidatura, de discutir política e achei muito proveitosa a nossa reunião. Estou muito satisfeito. Tivemos também a presença de lideranças políticas e comunitárias, são pessoas com quem já conversamos há algum tempo, que sempre procuramos, e com resultado que será muito bom lá na frente. Para se ter noção do que está acontecendo nos bairros e distritos é preciso presença, e isso é um caminho a ser trilhado e, se Deus quiser, teremos muito êxito. Agradeço ao Dr.Wilson Batista que é nossa liderança, coordenando o grupo e tem um trabalho brilhantíssimo e muito importante na nossa região.”

Share: