Inscrições podem ser feitas entre 10 e 20 de fevereiro, das 14h às 16h, na sede administrativa da autarquia

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) lançou o edital de processo seletivo para estágio remunerado de nível superior, com vagas para acadêmicos dos cursos de Administração, Contabilidade e Informática que estejam cursando entre o 5º e o 8º período. Está sendo ofertada uma vaga para cada área mais cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre 10 e 20 de fevereiro, das 14h às 16h, na sede administrativa da autarquia, situada no 2º andar do Centro Administrativo, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, em quatro horas diárias. A bolsa-estágio corresponde, atualmente, ao valor de R$ 482,50.

A data provável para a realização da prova é dia 27 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de março.

O edital completo pode ser conferido no site do Demsur (demsur.com.br, link “Concursos/Processos Seletivos”, aba “Processo Seletivo de Estágio 2020”, opção “Edital 001/2020”).

Share: