Dr. Elis Kamwa (Médico Veterinário/PUC Minas, José Nicodemos Couto/Escola São Paulo e Profa. Iris Amâncio/Programa MURILÊ!

Acabou de se formar? Já é formado e precisa se especializar? Não fique parado, dê continuidade aos seus estudos e garanta um futuro profissional de qualidade. O mercado está em movimento e você também precisa estar.

Venha para a PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS em MURIAÉ! A partir de março, MBA/Especialização de 15 em 15 dias, na ESCOLA SÃO PAULO (conveniada).

Pós-graduação PUC Minas em Muriaé 

INSCRIÇÕES: até 02/03/2020 | pucminas.br/pos 

INFORMAÇÕES: (32)98851-1559

pucminasmuriae@gmail.com

Facebook: Programa Murilê   |  @programamurile

 

  • CONHEÇA OS NOSSOS CURSOS:

MBA em Comunicação e Marketing: para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento; proprietários de empresas, executivos, consultores, gerentes departamentais, gerentes de contas e profissionais que atuem em áreas afins, como, por exemplo, nos setores de planejamento, marketing, comunicação, gestão de marca e vendas, principalmente de empresas de mídia, agências de publicidade, escritórios de design, empresas de comunicação e marketing digital, produtoras de audiovisual, consultorias de branding, assessorias de imprensa e relações públicas, produtoras de eventos, assim como empresas de médio e grande porte, que possuem ou desejam implantar departamentos de comunicação e marketing.

 

MBA em Gestão Estratégica de Negócios: para profissionais com formação superior, proprietários de empresas, gestores, consultores, executivos, gerentes departamentais, preferencialmente no campo das Ciências Gerenciais, que ocupem ou aspirem ocupar posições de destaque em empresas, principalmente as de médio e grande porte, por meio do domínio de conhecimentos e técnicas de administração, da criação de soluções inéditas para os novos desafios que ora se apresentam às companhias e de uma atuação com resultados organizacionais de relevo.

 

MBA em Gestão Estratégica de Escolas: para profissionais graduados e com atuação em estabelecimentos de ensino; pedagogos e/ou gestores de organizações privadas e públicas de ensino básico e profissionalizante, envolvendo diretores, coordenadores, professores e demais participantes dos processos de gestão nas escolas.

 

Direito Processual: para profissionais com formação superior em Direito.

 

Enfermagem em Terapia Intensiva, Emergência e Trauma: para profissionais graduados em Enfermagem

 

Gerenciamento de Projetos: para profissionais com formação superior em diversas áreas como Engenharia, Arquitetura, Administração, Serviço Social, Design, Relações Internacionais, Produção Cultural, Saúde, Informática e afins, que aspirem atuar em equipes de projetos em suas organizações, bem como aqueles que queiram ou necessitem aprofundar nos fundamentos em gerenciamento de projetos para alcançarem melhores resultados.

 

Estudos Africanos e Afro-brasileiros: para profissionais com graduação em diversas áreas do conhecimento, principalmente professores, pedagogos, administradores (gestores de pessoas/RH), assistentes sociais, psicólogos, produtores culturais, artistas, analistas de Comunicação e de Relações Internacionais, designers gráficos e designers de moda, analistas e desenvolvedores de projetos, como também profissionais de áreas afins.

  • A EXCELÊNCIA PUC MINAS AGORA PERTINHO DE VOCÊ:

– uma das 10 universidades mais respeitadas pelos empregadores do Brasil

– 60 anos de tradição, qualidade e inovação

– 95% de professores Mestres e Doutores

– 6 vezes a melhor Universidade privada do Brasil

– ranking das melhores universidades do mundo (Times Higher Education)

– acervo com mais de 900 mil livros

INSCREVA-SE JÁ! Até 02/03/2020 pelo portal pucminas.br/pos


VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA BRILHANTE OPORTUNIDADE: potencialize o seu futuro profissional.

 (Você ajuda a divulgar, por favor?)

Share: