O Nacional venceu o jogo contra o CAP Uberlândia pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo 2, com um placar de 1X0. Mesmo jogando fora de casa, a partida foi no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, o NAC, que chegou a sete pontos na tabela, foi o único time da região que venceu partidas no final de semana. O gol foi marcado por Rafamar, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O próximo jogo acontece dia 7 de março, sábado, às 16h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Democrata. O treinador, Gian Rodrigues, disse em entrevista ao Globo Esporte, que considera positiva a atuação do time até agora. “Fizemos apenas uma partida jogando em casa, as outras foram fora e em cidades distantes. O time teve que lidar com a ansiedade e também com o cansaço de viagens longas, mesmo assim, os atletas estão indo bem e, até agora, conseguimos um bom resultado que pretendemos manter.”

Veja como jogaram os times:

CAP Uberlândia : Roni Visnoveski, Matheus (Gabriel), Salsicha, Kanela e Heitor Roca; Cleber (Jaime), Hebert (Thiago) e Baggio; Hugo, Guilherme e Oscar

Nacional : Leandrão, Jairo, Élder, Douglas Alemão e Jonathan Moc; Rodrigo Paulista, Léo Índio (Gustavo Nicola), Lucas Salles (Danielzinho) e João William; Rafamar (Douglas) e Vitinho.

Comissão Técnica – Treinador: Gian Rodrigues; Preparador Físico: Eduardo Diniz; Aux.de Preparação Física: Luiz Henrique Dias; Roupeiro: Rone Castro; Analista de Desempenho: Albano Pedrosa; Preparador de Goleiros: Felipe Jorge; Fisioterapeutas: Diego Dutra e Gustavo Ribeiro; Massagista: Tita.

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Auxiliares:  Jefferson Cristiano Monteiro e Érica Mara da Silva Lopes

Quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo

Analista de campo: Cleibimar Rezende Ferreira

NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO NAC

Tomamos conhecimento que uma pessoa tem se apresentado como dirigente do Nacional Atlético Clube e solicitado dinheiro para, supostamente, realizar a transferência de atletas para a equipe profissional do clube. Nos últimos dias, recebemos diversas mensagens de pessoas relatando o ocorrido. Viemos alertar que se trata de um golpe. O Nacional não trabalha dessa forma e em hipótese alguma solicita dinheiro para pagar a transferência de jogadores. Infelizmente, essa tem sido uma prática recorrente de golpistas que se utilizam do nome de vários clubes para explorar da boa-fé e dos sonhos das pessoas.

Portanto, se você receber uma mensagem com esse teor, não faça nenhum depósito. E, se possível, entre em contato conosco para nos ajudar na identificação do golpista. A situação já foi passada para o nosso departamento jurídico para tomar as providências cabíveis.

Share: