A recém-inaugurada concessionária Jeep de Muriaé promoveu um megaevento no Complexo do Cristo Redentor durante o final de semana com objetivo de promover a marca. Durante todo a sexta-feira e sábado, 13 e 14, os clientes e visitantes puderam participar do Jeep Experience, uma excelente oportunidade para os interessados neste tipo de veículo, fizeram um Test Drive em pista profissional, tudo com muito profissionalismo, pilotos treinados, mas sem deixar de lado a adrenalina.  Para o evento, a empresa trouxe o Jeep Wrangler, considerado o mais off-road dos jipes do mercado. Os clientes puderam conhecer todas as qualidades e conforto que ele oferece, com a opção de dirigir o veículo ou acompanhar o piloto.

O Gerente Geral da Jeep Muriaé e outras empresas do Grupo Líder, Alessandro Braga da Silveira, prometeu que esta não será uma experiência única. “Este é apenas um dos eventos da Jeep, que acontece em estruturas metálicas, mas temos outros que realizamos em estradas de terra batida, com muita adrenalina, morro e barro, são oportunidades imperdíveis e chegarão a Muriaé.” Alessandro também comemorou o sucesso das vendas. “Superaram as expectativas”, disse. Durante o Jeep Experience foram oferecidas diversas vantagens para os compradores. “Tivemos descontos especiais para produtores rurais operações via CNPJ. Para pessoas físicas oferecemos pagamento pela tabela FIPE no carro usado, supervalorização e diversas outras ofertas.”

A responsável pelo marketing regional da montadora, Catherine Moraes Cardoso, também falou sobre o evento que foi a novidade mais comentada na cidade durante o final de semana. “O Jeep Experience é uma plataforma de eventos de experiências da marca onde testamos toda capacidade off-road do carro, dentro de um cenário de vendas, ou seja, tudo acontece aqui: o showroom da Jeep nos padrões nacionais e mundiais, a experiência da marca, o conceito e a oportunidade imediata de compra.”

A nova concessionária Jeep em Muriaé funciona ao lado da Valore Fiat e atende de segunda a sábado de 8h às 18h.

Share: