O Comitê Gestor de combate ao coronavírus em Muriaé esteve reunido na tarde de quarta-feira, 25, e, em Em pronunciamento em sua rede social, o prefeito Grego afirmou que todas as medidas adotadas contra a disseminação do coronavírus no município continuam.

“O Comitê achou por bem aguardar uma nota técnica oficial, ou por parte do Gabinete da Presidência da República ou por parte do Ministério da Saúde, instituindo deliberações. Entendemos que o pronunciamento do presidente (na noite de terça-feira, 24) foi opinativo; o que esperamos na verdade, é um direcionamento,”afirmou Grego.

O prefeito Grego estava acompanhado pelos promotores de justiça, Dr. Fábio Laureno e Drª Jackeliny Rangel e também do Tenente Coronel, Márcio Roberto.

Na manhã de quarta-feira, 25, em pronunciamento no Palácio da Alvorada, Bolsonaro reafirmou seu posicionamento em relação ao isolamento vertical e disse que pedirá ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para que a orientação de isolamento da população seja apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças).

Fonte: Folha do Sudeste e ASCOM Prefeitura de Muriaé

Share: