A Rede de Postos JPM continua com o show de prêmios para os clientes que abastecem no Autoposto Avenidão em Muriaé, localizado na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, com a bandeira da Petrobras e também para aqueles que abastecem no Posto Patrocínio, bandeira Zema. Na tarde da última sexta-feira, 1º de maio, a reportagem do Jornal Folha do Sudeste juntamente com a Rádio Catedral acompanhou o sorteio de um vale de 200 reais em combustível, que aconteceu no Posto Patrocínio, que está localizado na cidade de Patrocínio do Muriaé. O sorteio foi transmitido ao vivo e o grande contemplado foi o Sr. Justino Ferreira residente daquele município.

Os diretores da rede JPM fizeram contato telefônico com o ganhador o qual disse que estava super feliz com o prêmio. “Abasteço sempre no posto aqui em Patrocínio que além de ter um combustível de qualidade, presta excelente serviço a nós que somos clientes”, disse. O ganhador também foi enfático ao dizer que se sentiu honrado em receber um prêmio no feriado em homenagem ao Dia do Trabalhador. “Ganhar um prêmio é sempre bom, mas no dia que homenageia a nossa classe é ainda melhor, vou continuar abastecendo e quem sabe ganho novamente”.

Os empresários Pablo e Jonathan foram unânimes em dizer que a diretoria da rede busca cada vez mais melhorar os serviços prestados aos clientes, oferecendo combustível qualificado e excelência no atendimento. “Buscamos oferecer o melhor para nossos clientes, com um combustível de qualidade, troca de óleo, cafezinho, água gelada e guloseimas para a criançada, além dos prêmios que estamos sorteando mensalmente e no final da promoção teremos celulares de última geração, TV de Led e uma

Honda Pop 110 cc”, Disse Pablo. A promoção continua e para ganhar cupons os clientes devem abastecer 20 reais nas motos e 50 reais nos veículos, valores dobrados recebem cupons também em dobro.

Share: