Na quarta-feira 6 de maio de 2020, o Padre Geraldo Chaves marcou presença na Mercearia Nossa Senhora Aparecida, abençoando o novo local de trabalho da empresária Rosa (antiga Mercearia do Robson) que há oito anos presta relevantes serviços aos seus clientes. Agora a mercearia está situada à rua Astrogildo Figueiredo de Barros (parte alta do João XXIII) em um espaço mais amplo e arejado, podendo atender de forma mais cômoda seus inúmeros clientes.

Em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, a empresária Rosa Maria Machado Bertholasce disse que se sentia feliz com a nova conquista e também em poder homenagear a Mãe Aparecida, da qual ela e sua família são devota. “Só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelas bênçãos concedidas a mim e a minha família e que nessa nova etapa podemos dar continuidade a um trabalho já desenvolvido há oito anos, buscando sempre o melhor para nossos clientes”. Salienta.

Finalizando convidou a todos para conhecer melhor a nova mercearia, que oferece além de produtos de qualidade, preços acessíveis e excelência no atendimento.

Share: