O empresário Renato Fassarella que atuava no ramo de alimentação há 11 anos com o Restaurante Fassarella, devido a pandemia do Coronavírus se viu obrigado a mudar de seguimento para salvar seu negócio.

Com vasta experiência no mercado de hortifruti, o empresário decidiu trocar de ramo e nesta quinta-feira (15) inaugurou o Hortifruti Fassarella.

“Tivemos que tomar uma decisão séria, para continuarmos trabalhando e assim recebemos o apoio de nossos clientes e amigos e agora aguardamos com uma enorme expectativa a evolução da nova empresa”. Disse Renato.

O empresário ainda salientou que conseguiu continuar com boa parte dos funcionários, aproveitando aqueles que já possuíam alguma experiência no ramo.

Procurando atender com excelência seus clientes o Hortifruti conta com a parceria da empresa Vasnutri que continuará prestando consultoria para a Fassarella Hortifruti.

“Com alegria muito grande, iremos manter a parceria de anos, com a família Fassarella Hortifruti. Contribuindo com treinamentos para colaboradores, trabalhando as boas práticas em um todo. Relata, Vanessa Silva, proprietária da Vasnutri.

A empresária Wilma (esposa de Renato) disse que ficou surpresa com o apoio recebido, principalmente pelas redes sociais e aproveitou para agradecer o carinho, deixando um convite para que os clientes possam conhecer o Fassarella Hortifruti.

Já Renata Fassarella (filha do casal Renato e Wilma) foi enfática ao dizer que o hortifruti era uma experiência nova, uma reviravolta na vida da família. “Estamos iniciando um novo empreendimento, com as bênçãos de Deus iremos trabalhar muito para que tudo dê certo”. Afirma.

O Hortifruti Fassarella está localizado à rua Paschoal Bernardino, 25 Centro (mantendo o mesmo endereço do Restaurante Fassarella), a princípio irá funcionar de segunda a sexta-feira de 7 às 18 horas e aos sábados até as 15 horas. 

Hortifruti Fassarella oferece além da excelência no atendimento, uma variedade enorme de frutas fresquinhas à sua disposição, várias opções de legumes, o frescor das verduras e muito mais. Telefone para contato: (32) 3721-3061

 

Share: