Vítima de 93 anos residia em Muriaé e possuía comorbidades. Resultado foi divulgado na tarde de sexta-feira (15)

Com novos exames divulgados pela Funed no final da tarde de sexta-feira (15), subiu para três o número de mortes causadas pelo coronavírus em Muriaé. A vítima é um idoso de 93 anos. Ele tinha comorbidades e faleceu no dia 12 deste mês.

Outros resultados divulgados pela Funed mostram ainda que a cidade possui mais 15 casos confirmados de covid-19. As novas confirmações, incluindo o idoso, referem-se a oito pessoas do sexo feminino (com idades entre 23 e 58 anos) e a sete pessoas do sexo masculino (de 31 a 93 anos). Destes exames, nove são de pacientes de Muriaé e os seis demais são de pessoas de fora da cidade.

Assim, subiu para 79 o número de confirmações da doença na cidade. Deste total, são 54 pacientes ainda ativos e 22 já recuperados.                                                        

Veja outros números do novo coronavírus na cidade neste sábado (16):

Em investigação – 30 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.

Em observação – 93 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – com 11 testes negativos neste sábado, 158 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam agora 200.

Share: