A reportagem do jornal Folha do Sudeste mais uma vez marcou presença na Feira Livre que vem sendo realizada aos domingos e local improvisado pela Administração Municipal. Na tentativa de melhorar as condições de trabalho dos feirantes e também de dar uma melhor comodidade aos clientes, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Grego providenciou o asfaltamento do local.

Presente na Feira Livre, o prefeito Grego disse que um dos motivos que levou a mudança da feira para o novo local, foi o espaço amplo que facilita as barracas e os feirantes manterem e respeitarem os limites exigidos pelo comitê.

“Esse espaço atende as nossas necessidades e agora estamos investindo em pavimentação asfáltica para melhor atender a todos. Já estamos construindo dois tanques com água de qualidade para atender os feirantes no que diz respeito à limpeza e também a construção de banheiros”.

O prefeito ainda lembrou do trabalho que a prefeitura realiza através de suas secretarias, possibilitando aos clientes o uso do álcool em gel, distribuição de máscaras e aferição de temperatura. Finalizando parabenizou a diretora do jornal Folha do Sudeste pelo relevante trabalho prestado e salientou que se unirmos forças sairemos vencedores.

Ainda na Feira Livre a nossa reportagem falou com o feirante Heloísio Leandro Bagle o qual disse que para o momento o local vem atendendo às expectativas, mas espera que no futuro a feira possa retornar para o seu devido local. Já o feirante Wellington Marques pensa completamente diferente, pois acha que o local atende melhor as expectativas de todos e agora com o asfaltamento e com mais algumas melhorias irá facilitar o trabalho dos feirantes que terão mais espaço para trabalhar.

Share: