Com mais de onze anos no mercado, a Autoescola Minas Brasil, já formou inúmeros alunos nas diversas categorias e ao longo desse tempo se destacou entre as demais, atuando em Muriaé e região. Todo o ano mais pessoas têm procurado a empresa para aprenderem a dirigir e estarem alinhados à lei de trânsito. A Autoescola tem todo material necessário para aulas teóricas e é equipada com carros e motos modernos para aulas práticas.

O proprietário da Autoescola, Nevail da Silva atua no ramo há 26 anos e já exerceu a função de examinador, instrutor e agora responde como diretor proprietário da empresa. Na Autoescola Minas Brasil você encontra um atendimento especializado, material didático, salas equipadas com retroprojetor, ventiladas e espaçosas e hoje atendendo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) também providenciou álcool em gel nos carros e na empresa com banheiros equipados com sabonete líquido e papel toalha para seus alunos.

Procurando atender seus clientes com qualidade a Autoescola Minas Brasil, buscou os melhores instrutores, os quais sempre passam por avaliações e treinamentos específicos. E atendendo uma antiga reivindicação da clientela a Autoescola agora está na região central de Muriaé, mais especificamente na Avenida Constantino Pinto, 103 (na esquina com a rua São Sebastião em frente a rádio Muriaé).

Nevail disse que está feliz com a nova conquista que veio a somar com a volta das atividades depois de um longo tempo de paralisação devido à pandemia do Novo Coronavírus. “Estamos felizes e aproveitamos para agradecer à Deus e a minha família e na oportunidade deixo aqui um convite às pessoas que querem adquirir sua CNH para nos fazer uma visita e que iremos ter o prazer em recebe-las”. Disse.

A Autoescola Minas Brasil atende de segunda a sexta-feira à partir das 7 horas e no sábado à partir das 8 horas até o meio dia. Os telefones para contato são: Muriaé – (32) 3721-6659 (32) 9 9807-3238;  (32) 3753-1058 – Miradouro.

  

Share: