A Prefeitura de Muriaé, por intermédio da Fundação de Cultura e Artes, Fundarte, em parceria com a secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, abriu inscrições para o 1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery de Muriaé. O evento acontecerá de 10 de junho  a 31 de julho, exclusivamente no formato delivery. Poderão participar do evento empreendimentos da sede e distritos de Muriaé, tais como : restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, docerias, sorveterias, similares e cervejarias artesanais, além de profissionais que trabalham na área da gastronomia de forma autônoma.

Os inscritos no festival deverão criar um prato inédito exclusivo, utilizando a técnica e a identidade culinária/gastronômica do seu empreendimento.

A Fundarte publicará a imagem do festival e apresentará os produtos inscritos, que poderão ser pedidos pelo publico em geral de acordo com as condições estabelecidas por cada estabelecimento participante, via aplicativo de entrega, redes sociais e também por telefone.

As inscrições serão gratuitas e acontecerão de forma eletrônica, por meio de envio das documentações para o endereço eletrônico fundartemuriae@gmail.com.

Segundo a Fuindarte, o evento tem o objetivo de fortalecer os empreendedores do ramo da gastronomia, afim de minimizar os impactos socioeconômicos e comerciais causados pela pandemia do Covid-19, garantindo emprego e geração de renda, além da divulgação do setor gastronômico muriaeense

Share: