O Autoposto Avenidão pertencente a Rede de Postos JPM continua contemplando seus clientes com um show de prêmios. A promoção é válida para quem abastece no Autoposto Avenidão em Muriaé, localizado na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas e também para aqueles que abastecem no Posto de Patrocínio do Muriaé. Na manhã da última segunda-feira, 1º de junho aconteceu na sede do Posto Avenidão mais um sorteio de um vale combustível de 200 reais.

Com a presença da imprensa (Jornal Folha do Sudeste e Rádio Catedral) os diretores da Rede JPM aproveitaram a presença de um cliente o qual realizou o sorteio, sendo que o contemplado foi o Sr. Luis Antonio de Souza que abasteceu no Posto de Patrocínio do Muriaé.

Após o sorteio a diretoria do Autoposto Avenidão fez contato com o felizardo o qual se mostrou surpreso com o prêmio. “Quase não acreditei, fui surpreendido com essa notícia boa, vou continuar abastecendo para concorrer a outros prêmios”. Afirma.

A Rede de Postos JPM vem aprimorando seus serviços qualificando seus profissionais, oferecendo combustível de qualidade, além do cafezinho, água gelada e muitos prêmios sorteados mensalmente. No final da promoção sorteio de celulares de última geração, TV de Led e uma Honda Pop 110. A promoção continua e para ganhar cupons os clientes devem abastecer 20 reais nas motos e 50 reais nos veículos, valores dobrados recebem cupons também em dobro.

Share: