Atuando no ramo da vidraçaria a Orolglass é uma empresa que nasceu para fazer a diferença. A única da região que certifica e garante o vidro temperado em até 10 anos e é a primeira de Minas Gerais certificada pelo INMETRO/IFBQ. Atuando em Muriaé desde 2017 foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor do seguimento em toda região. A empresa trabalha com projetos e instalações de fachadas, sacadas, muros, escadas, janelas, cortinas de vidro, visor de piscina, box para banheiro, glazing e envidraçamento.

À frente do empreendimento estão os irmãos e sócios Geovane Francisco Caetano e Daniel Caetano, profissionais com mais de 20 anos de experiência na área. Eles explicam que todas as obras da Orolglass são executadas e certificadas pelas normas da ABNT, aplicadas a cada instalação. “Isto é necessário para dar maior controle dos produtos e sugestões de manutenção nos períodos determinados, conforme normas de vidros de segurança, como por exemplo a NBR 14207 – Box para Banheiro.”

A empresa atende num raio de 60 quilômetros, chegando a São José de Ubá, no RJ, e Espera Feliz, em MG. “Também atendemos a Região dos Lagos no RJ. Trabalhamos com equipe própria e apoiamos os microempreendedores da região. Quando necessário, nós damos o treinamento e para as instalações mais especializadas, como cortinas de vidro e visores de piscina, por exemplo, nós nos deslocamos até o ponto para prestar o atendimento” afirma Geovane que acrescenta: “Somos uma empresa de relacionamento com o cliente, que por acaso comercializamos vidros.”

A página principal do site da empresa deixa claro o seguinte lema. “Sabemos que sua casa é um templo. E por isso, quando somos convidados a entrar ou executar quaisquer tarefas nela, sentimos gratidão pela confiança depositada em nossa equipe. Como forma de agradecimento entregamos o melhor produto e serviço com o máximo de respeito.”

A OrolGlass conta com uma equipe formada por profissional com MBA, gerente de projeto pela FGV, técnico em vidro, segurança para elaborar e executar todos os projetos com garantia e certificação dos serviços prestados. A empresa foi idealizada para atender a necessidade e carência identificada no ramo de vidraçaria da região. “Os vidros distribuídos, comercializados e instalados pela empresa OrolGlas serão certificados e terão até 10 anos de garantias contra quaisquer tipos de quebras sejam espontâneas e/ou acidentais. Para estender a cada ano até o décimo, basta uma revisão anual para ajustes ou troca de componentes, quando necessários”, explica Geovane.

Ele também conta que Orol significa Águia e que a empresa pertence a uma rede maior em todo o país, com a unidade de vidraçaria na cidade. “Queremos agradecer a Muriaé por nos eleger durante dois anos seguidos como a melhor empresa do seguimento, estamos na frente, trazendo novidade e o mercado está muito receptivo. Temos gratidão também pela empresa que nos acolheu aqui em Muriaé, durante 18 anos e nos deu a oportunidade de explorar outro nicho, que antes não era explorado, hoje consideramos parceiros e não concorrentes. Trabalhamos muito para garantir o cumprimento de nossas obrigações. Em breve, por solicitação de arquitetos e clientes montaremos na cidade nossa fábrica das linhas ecoline, croma e ouro show e um showroom. Pretendemos chegar a mil colaboradores, e muito rápido, com a graça de Deus”, afirmam os irmãos.

Share: