In this Nov. 7, 2019 photo, Gov. Joao Doria attends a press conference in Sao Paulo, Brazil. As Rio de Janeiro vies for the Brazil F1 GP race, Doria commented on the planned Rio venue, "You can't get there. There are no roads, just go by horse. Make a visit, rent a helicopter, a drone. There is no access, no energy, no basic sanitation." (AP Photo/Nelson Antoine)

Governador João Doria anunciou que vacina está sendo desenvolvida em parceria com empresa chinesa (Foto: AP Photo/Nelson Antoine)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Instituto Butantã vai produzir uma vacina contra o coronavírus. A pesquisa está sendo feita em parceria com um laboratório chinês e já está na terceira fase.

“Hoje, daqui a pouco, às 12h30, um anúncio histórico: o acordo feito pelo Instituto Butantã com um laboratório chinês e a terceira fase de testes, que é a última fase, para a vacina contra o coronavírus”, disse Doria em um vídeo publicado nas redes sociais.  Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/

Doria ainda garantiu que a vacina produzida no estado é uma das que estão em estágio mais avançado em todo o mundo. A parceria é com a empresa chinesa Sinovac Biotech. Segundo Doria, mais detalhes serão dados na coletiva de imprensa do governo estadual, às 12h30h.

Share: