Morreu na manhã desta terça-feira (16) Ana Claudia Gonçalves de 43 anos. Ela é a segunda vítima fatal do acidente registrado ontem na estrada MGC-265 entre Muriaé e Miraí.

Ana Claudia morava no distrito de Boa Família e estava na garupa da moto conduzida pelo esposo Milton Lúcio Gonçalves que morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo no início da noite.

Ana Cláudia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgias durante a noite e madrugada e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HSP.

Segundo informações apuradas no local do acidente, a motocicleta que seguia sentido Boa Família, foi atingida por um carro e jogou os dois ocupantes em um barranco e bateu numa árvore.

No momento da colisão chovia muito. Os Bombeiros acreditam que a motorista do carro entrou numa aquaplanagem e perdeu o controle. Ela foi socorrida com ferimentos no rosto.

A data e horário do sepultamento de Ana Cláudia ainda não foram divulgados. A Polícia Militar Rodoviária fez o registro do acidente e irá apurar as causas da colisão com informações colhidas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Muriaé

Share: