Dois homens utilizando uma motocicleta preta, com placa adulterada, realizaram dois roubos seguidos no fim da manhã desta segunda-feira (22). O primeiro foi no bairro Cel. izalino, na região da Casa de Saúde e o segundo, instantes depois, na Farmacêutico Álvaro de Castro, na Barra. A prisão aconteceu também na mesma velocidade da ação criminosa.

“Fomos acionados para uma ocorrência de roubo na região da Casas de Saúde. No local entramos em contato com uma senhora a qual relatou que estava indo trabalhar, momento em que foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta, ambos trajando jaqueta preta, os quais determinaram que passasse todos os pertences. Ela entregou o celular, mas exigiram também a bolsa, fugindo em seguida no sentido Centro da cidade.

Minutos depois, quando a viatura já fazia o rastreamento, e passava pela região da Rodoviária, os militares foram novamente avisados via 190, de um outro roubo, nas mesmas circunstâncias, na Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, Barra. Não demorou, os militares avistaram os dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, passando pela Rotatória da Rodoviária, sendo que o carona tentava esconder algo debaixo da blusa, e era mesmo uma bolsa clara, que havia sido levada da vítima.

Foi montado um cerco e bloqueio, e os autores que haviam passado novamente pelo bairro Cel. Izalino, foram abordados e presos na altura da Rotatória da JK, e com eles estavam a bolsa e pertences das duas vítimas de roubo”, relata o militar Cabo Leandro Ataliba, reforçando ainda que um dos presos é conhecido no meio policial e que a placa da motocicleta estava adulterada. “Foi um grande trabalho em equipe” concluiu o militar. Fonte: Silvan Alves

Share: