Devido às orientações de isolamento social ampliado para evitar a propagação do Coronavírus, o comércio de nossa cidade tem buscado medidas para seguir operando e garantindo à população os serviços essenciais, como acesso à alimentação e remédios, por meio do delivery, o serviço de entregas. O Jornal Folha do Sudeste reuniu em uma lista mercados, farmácias, açougues, distribuidoras, hortifrútis entre outros, para deixar nossos leitores informados.

Sendo assim o serviço de delivery está em alta, algumas empresas detectaram um aumento significativo em seus negócios e, assim, ajudam os varejistas a movimentarem seus caixas, entregadores continuam ganhando e as pessoas permanecem mais tempo em casa.

Com a grande maioria dos comércios fechados, empresários estão tendo que se virar para equilibrar as finanças e o delivery tem sido a válvula de escape. Além do mais ao final da pandemia o serviço de delivery irá ganhar força e também estará ainda mais apto para atender os clientes.

O serviço apresentou várias novidades, certamente aceleradas por conta do isolamento social, ou seja em época de crise a criatividade anexo a excelência no atendimento “tem falado mais alto”.

Share: