Parece que foi ontem, mas lá se vão 19 anos de muito trabalho, luta e superação. De muito trabalho, mas também de muitas vitórias e conquistas, somados a inúmeras edições preparadas especialmente para você, leitor. Graças ao bom Deus neste longo período, exercemos o nosso papel de influenciar decisões sempre voltadas para os bons caminhos. Também contribuímos com muitas ações sociais, algumas apenas com a divulgação, outras em parceria com algumas entidades.
       Durante todos esses anos, passaram vários diretores e colaboradores nesse distinto semanário, mas nos dias de hoje permanece na direção de Lúcia Helena de Oliveira Brambila, que vem dia após dia trabalhando para manter o periódico, mesmo diante de tantas dificuldades que se encontra o país e o mundo. Buscamos sempre nestes 19 anos levar as informações com precisão, primando pela verdade e transparência, tornando-se um veículo de comunicação respeitado e admirado pelos nossos leitores e anunciantes. No seu caminhar o JORNAL FOLHA DO SUDESTE solidificou-se como uma empresa séria que se preocupa em desempenhar o seu papel social para que cada vez mais a população possa sentir-se confiante nesta missão tão importante que é a ‘Informação Levado a Sério’. “Uma imprensa séria é livre de máculas, com certeza são os olhos e a voz do povo”.
Porém todas as nossas conquistas só foram possíveis porque recebemos de cada patrocinador um voto de confiança. O leitor é e sempre será o nosso maior patrimônio. Seguiremos caminhando a passos largos, buscando inovações, somando com novas parcerias, aliando nossas reportagens ao compromisso com a verdade.
         Realização seria a palavra ideal que nós do JORNAL FOLHA DO SUDESTE poderíamos utilizar, por tudo que fizemos nestes 19 anos. Entretanto, gratidão é o que podemos sentir e agradecer a todos vocês, nossos amigos e leitores, que diariamente acompanham nossas publicações.

Share: