No sábado 8 de agosto, o Safira Supermercado comemorou seus 26 anos de excelência no atendimento aos clientes. A comemoração aconteceu no próprio supermercado com a presença dos diretores, familiares e funcionários participando de uma oração em agradecimento a Deus e logo em seguida abriu suas portas para os clientes que foram recepcionados com um delicioso café da manhã.

O proprietário do Safira Supermercado, Paulo Leandro da Silva mais conhecido como Paulinho disse que a empresa é familiar e que começou com uma mercearia em 1994, mas devido ao empenho e dedicação transformou-se no Supermercado Safira.

“Começamos com 200 metros quadrados e ampliamos com açougue, padaria e hortifruti e hoje temos um supermercado completo que atende a todos com preços justos, com margem de lucro pequena e produtos de primeira qualidade”.

Paulinho agradeceu a Deus em primeiro lugar, à sua família, agradeceu também aos inúmeros clientes fidelizados e os funcionários que sempre trabalham como mola mestre entre empresa e clientes, que sem eles o nosso sucesso não seria garantido. A equipe do Safira Supermercado conta com 13 colaboradores e a empresa funciona de segunda à sábado de 7 às 20 horas e no domingo de 7 às 12 horas, sempre tomando as precauções necessárias neste momento de pandemia em que vivemos.

O Safira Supermercado investe frequentemente em equipamentos, garantindo assim a qualidade, conservação dos produtos e agilidade nas entregas. Em seus 26 anos de existência o Safira Supermercado preza por aprimorar-se no dia a dia para atender com eficiência cada cliente que sem dúvida é o maior patrimônio da empresa.

Leia um pouco da história do Safira Supermercado.

“Foi assim: em agosto de 1994. Movido pelo sonho de desenvolver um negócio diferenciado, tendo por fundamentos a prestação de um excelente serviço e a oferta de produtos de qualidade, surge a Mercearia Safira. 26 depois, com a ampliação de seu espaço, temos a satisfação em dizer, Safira Supermercado.

Share: