Na manhã da última quinta-feira (13) na Praça João Pinheiro aconteceu a grande inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública, uma antiga reivindicação da CDL ACE Muriaé que visa sempre o bem estar dos comerciantes de nossa cidade. O local abrigará também o Conselho Tutelar da cidade. Presente na inauguração o presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira frisou que a instituição sempre buscou essa conquista e com o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar o sonho se concretiza.

“Agradecemos à Administração Municipal que atendeu a solicitação da CDL ACE Muriaé, pois sem dúvida essa conquista irá trazer enormes benefícios não só para o comércio, mas também para toda a sociedade. O Gerente Executivo da CDL ACE Muriaé, Vitor Santos disse que a presença mais constante de Policiais Militares pelo local irá trazer mais tranquilidade a todos que circulam pela Praça João Pinheiro”.

O Tenente Coronel Márcio Roberto de Souza Comandante do 47º Batalhão de Polícia disse que o ponto de apoio também traz grandes benefícios para a PM. “Os Militares em serviço terão aqui um importante ponto de apoio, munidos com computadores para registros dos boletins de ocorrência o que facilitará muito o trabalho deles e da comunidade”. Disse.

CENTRO INTEGRADO LEVA O NOME DO SAUDOSO CAPITÃO ANDRÉ

O Centro Integrado recebeu o nome do Capitão André Carvalho da Silva, que faleceu em um acidente em novembro de 2019 quando exercia o cargo de Comandante da 76ª Companhia da PM. Durante a inauguração, familiares do Capitão se fizeram presentes, entre eles, sua esposa Natália que se emocionou durante a homenagem. “O André sempre falou que a Polícia Militar era a família dele, depois de sua morte, eu percebi o quanto ele estava certo”, disse Natália.

Share: