Na quarta-feira 12 de agosto, os moradores do bairro Gaspar, foram contemplados com três importantes obras públicas, entregues pela Prefeitura Municipal de Muriaé. Foram inauguradas as Praças Daniel Durvanel Carneiro (conhecido no bairro por Daniel Verdureiro), que está localizada na parte alta do Gaspar e a outra na entrada do bairro que recebeu o nome de Eduardo Braga, ambos são pessoas que contribuíram muito com as causas sociais do bairro, além da reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Professora Elza Rogério.  Essas obras foram indicações do vereador Ivanir José de Souza, mais conhecido como Ivanir do Gaspar.

Sr. Ivanir agradeceu a prefeitura de Muriaé e a todos que colaboraram com essas benfeitorias no bairro. ” fico feliz e emocionado em entregar essas obras para os moradores do Gaspar que tanto merecem. Entrei na política pela primeira vez e consegui ser eleito, devo isso aos meus amigos que conquistei ao longo dos anos, graças a Deus tenho conseguido realizar um bom trabalho.  Um dos terrenos estava abandonado e o outro era um canteiro, ambos se transformaram em belas praças, onde também foram instaladas academias ao ar livre e parquinhos para as crianças, uma opção de lazer e diversão.

Ivanir falou também de muitas outras conquistas para o Gaspar e também os outros bairros que serão beneficiados.  Temos aqui na entrada a obra do trevo que está na reta final. O PSF do bairro que funciona em nova sede, quase todas as ruas já foram asfaltadas, mas com certeza as outras serão. Foram muitos projetos desenvolvidos nesse mandato”

Valéria Henrique Correa, diretora da Escola M. Professora Elza Rogério, também agradeceu e comemorou a reforma da Quadra. Essa obra não só beneficiará os nossos 320 alunos, mas também toda comunidade que usufruem dos projetos desenvolvidos aqui. Ficamos muito felizes com essa reforma que é muito importante para a escola e toda população. Além das aulas de educação física e atletismo dos alunos, esse espaço é usado para várias atividades e eventos da comunidade.” Finalizou a diretora

Share: