Na terça-feira 25 de agosto, Muriaé recebeu as visitas ilustres do vice-governador do Estado, Paulo Brant e do secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio que através de agenda oficial conheceram algumas instituições de saúde e social, apresentando oficialmente o programa “Minas Livre para Crescer”, para o empresariado muriaeense.

Na oportunidade a diretoria da CDL ACE Muriaé se fez presente e como sempre muito atuante vislumbrou a possibilidade de estreitar ainda mais os laços existentes entre as entidades.

O presidente da CDL ACE Muriaé Gustavo Ferreira disse que a relação com o Governo Estadual já existe perante a Federação das CDls, porém a vinda das autoridades à Muriaé abriu a possibilidade de um contato direto para encaminhar os pedidos da classe.

“Ficamos satisfeitos com esse encontro pessoal e mais ainda porque tanto o vice governador quanto o secretário adjunto se mostraram propícios às nossas reivindicações”.

Gustavo disse ainda que essa aproximação com o governo estadual abre portas para a retomada da economia em Muriaé fortalecendo os negócios e viabilizando a geração de emprego e renda, nesse momento de pandemia.

O presidente ouviu dos políticos que o Governo de Minas está de portas abertas para atender os anseios da CDL ACE que sempre fez um importante papel na representatividade dos empresários e da sociedade como um todo.

Também presente no encontro, o presidente da CDL Jovem, Henrique Lourenço disse que as demandas enviadas pela entidade requer melhorias na área de transportes, menos burocracia para abertura de empresas, tributação, impostos e outros mais.

“Buscamos um contato direto com o Governo de Minas para que nossas reivindicações sejam atendidas de forma rápida e ficamos otimistas com a forma em que as autoridades estaduais se prontificaram a nos atender” frisou.

                           

Share: