Os Lions Clubes de Muriaé/Centro / Barra e Helen Keller estiveram no Hospital São Paulo, na quarta-feira, dia 2 de setembro, para a entrega de doações de equipamentos de proteção individual para o enfrentamento do COVID 19. Essas doações foram possíveis graças a uma organização de caridade pública, a Fundação de Lions Clubes Internacional (LCIF) que repassa aos Leões subsídios para atender às suas comunidades em momentos de crise.

As doações foram entregues para o Provedor do Hospital São Paulo Dr. Edivar de Almeida, o Assessor Jurídico Dr. Aristides de Oliveira Torres, a Administradora Rita de Cássia e demais colaboradores do HSP, com a presença de representantes e presidentes dos três Lions de Muriaé.  

Dentro deste planejamento os Lions já fizeram doações para entidades de Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases, Muriaé e agora estará atendendo também o estado do Rio de Janeiro.

Segundo Luiz Carlos Pessanha os Lions de Muriaé estão sempre atentos aos anseios da comunidade e naquela oportunidade estava doando ao Hospital São Paulo uma cama hospitalar completa, protetores faciais, óculos panda, oxímetros de dedos, máscaras descartáveis, termômetros digitais, aventais e outros artigos que visam prevenir os profissionais de saúde.

“Para que tudo fosse possível, contamos com o empenho valoroso do DMLC/DLC 12 nas pessoas do IPCC CL MJF Luiz Carlos Pessanha da Encarnação, da CaL Rosane e da IPDG CaL. MJF Ivanir Beltrame da Rocha AL 2019/2020. ‘Onde há uma necessidade há um LEÃO’ e nesses momentos de crise, os Leões descobrem suas forças, se unem e partem para atender as comunidades. Estamos juntos nessa pandemia no combate ao novo Coronavirus”. ‘Nós Servimos’” disse Wanderly Torres de Azevedo, Presidente Imediato do Lions Clube Muriaé Helen Keller e Presidente da Divisão D2 AL 2019/2020.

Os representantes dos Lions Clubes Muriaé Centro (Beto Filó), Barra (Roberto Moreira) e Helen Keller (Zilma Xavier de Souza), se mostraram muito felizes e satisfeitos com a entrega das doações para o Hospital São Paulo.

Dr. Edvar de Almeida Provedor do Hospital São Paulo disse que neste momento crucial todas as doações são bem vindas, principalmente os de proteção individual.

Por sua vez o Dr. Raphael Barreto – diretor clínico do HSP salientou a importância das ações dos Lions de Muriaé que sempre visam um bem estar maior da comunidade e que essa entrega de materiais à entidade será de grande ajuda no combate ao Covid 19.

Share: