Está acontecendo nesse final se semana em Muriaé as convenções de vários partidos. Na sexta-feira 11 começou com a do Partido Progressistas (PP), que traz como candidato á Prefeito o empresário José Braz e tem como Vice o médico pediatra Dr. Marcos Guarino. A convenção aconteceu na sede do Rodoviário Líder, com a presença do Deputado Bráulio Braz e do Suplente de Senador Renzo Braz, entre outras autoridades. A coligação traz o nome: ‘’ Progresso com Responsabilidade’’. Já a convenção do Partido PSB foi realizada no Espaço Garcia no sábado 12 que oficializou a candidatura de Marcos Guarino a Vice-Prefeito. Que tem como tema: “Progresso com Responsabilidade Social”.

Também na manhã de sábado ocorreu, na Câmara Municipal a convenção do Partido MDB, onde foi confirmada a chapa da coligação “Simplicidade e Trabalho”, que traz como candidato a Prefeito o Zootecnista Manoel Carvalho e a candidata a Vice-Prefeita a Professora Paula de Oliveira Godinho. Esteve presente na reunião o Deputado Federal e Presidente do MDB de Minas Gerais Nilton Cardoso Junior e apoiadores.

Para finalizar o dia, foi realizada a convenção do atual Prefeito Ioannis Konstantinos Gramammatikopoulos (Grego) às 17h em uma live transmitida no YouTube que ocorreu em seu Sítio. Grego juntamente com o seu vice: Alex Reis Pedrosa (Leleco), Grego se candidata a reeleição que lidera a coligação “A mudança Não Pode Para’’, que é composta pelos partidos: PSD, PSL, PDT, PL e Solidariedade. Estiveram presentes no evento, manifestando apoio político, o Deputado Federal Misael Varella, o Suplente de Senador Lael Varella, entre outros convidados.

Para encerrar as convenções, no domingo 13, acontecerá a reunião do Partido do Trabalhador (PT) que tem como candidato a Prefeito Joel Abreu e para candidata a vice- prefeita o nome que será apresentado é de Marina Monteiro. O Partido também informa que irá lançar a chapa completa para vereadores. A convenção acontecerá de 09h ás 12h na Câmara de Vereadores de Muriaé.

 

 

Share: