O Pet Animalar Shop foi reinaugurado em novo endereço na manhã de sábado (12). Com um espaço mais amplo, para dar mais conforto e comodidade, a loja foi ampliada, onde os clientes terão maior comodidade para realizar suas compras, com calma e praticidade.

De acordo com o sócio proprietário Ricardo Campbell, a ampliação da Pet Animalar Shop é para dar mais conforto aos clientes, primando pela qualidade dos produtos e os trabalhos realizados, porém trazendo uma super novidade que é um amplo salão de festas que será alugado para festas pets.

“Estamos felizes e queremos agradecer a todos os clientes, aos amigos e familiares que nos ajudaram nessa caminhada de três anos e em breve iremos trazer outras novidades, é só aguardar”.

Já o outro sócio proprietário Gumercino Batista frisou que a empresa conta com 8 funcionários que são experientes no mercado e estão prontos para atender da melhor forma os clientes.

“Temos uma linha bem diversificada e iremos ampliar ainda mais o leque com produtos diferenciados e também temos os pacotes promocionais que dá um super desconto no valor do banho”.

A veterinária Fabrini da Costa Reis, responsável pela Pet Animalar Shop, realiza um trabalho especial dando assistência aos clientes, tirando dúvidas, esclarecimentos e proporcionando um bem estar maior ao seu animalzinho de estimação.

“Estou muito feliz com o crescimento da loja, melhoramos os serviços e a qualidade, com variedades de produtos, opções de banho e tosa, salão de festa para comemorar o aniversário do seu bichinho de estimação e vendas de animais exóticos e utensílios”.

Presente na reinauguração a arquiteta urbanista Lucilene Boalento, responsável pelo projeto de reforma e fachada, fez um convite a todos para conhecer a nova Animalar, que traz um conceito novo e diferenciado em pet shop em Muriaé. A arquiteta agradeceu aos empresários Ricardo e Gumercino por acreditar e confiar no seu trabalho.

A Pet Animalar Shop está localizada na Avenida Doutor Passos, 239 – térreo e é o único pet da cidade com uma casinha enorme na porta, você entra na casinha e está dentro da loja. A Pet Animalar Shop funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas e aos sábados de 7 às 13 horas.

Share: