Foi inaugurado, na manhã de sábado (19), o Empório Pereirão, loja especializada em artigos de utilidade pessoal e para a casa, presentes e diversos outros utensílios para os mais variados gostos e necessidades. Localizado no bairro Dornelas, o novo empreendimento busca oferecer aos clientes as melhores opções do ramo de utilidades em um espaço amplo e confortável, sempre com preços baixos e respeito ao consumidor. 

Durante a inauguração, as sócias e empresárias Marcelina Rodrigues Pereira Correia e Elza Aparecida Moreira do Prado Pereira, deixaram claro que quem for ao Empório Pereirão vai ter a oportunidade de comprovar os inúmeros diferenciais do estabelecimento, como a variedade de produtos úteis para o lar, o excelente atendimento dos funcionários, a criatividade das diversas opções de utensílios para presentes e o elegante estilo dos itens e acessórios oferecidos. Contudo, o mais surpreendente é, sem dúvida, a pluralidade de gêneros dos artigos do estoque, que vão desde objetos, serviços de papelaria e brinquedos até peças de decoração.

A proprietária Marcelina aproveitou o evento de inauguração para reafirmar o compromisso do Grupo Pereirão com o consumidor e com a qualidade de suas mercadorias. “Nossa intenção é atender os clientes da melhor forma possível. Gostamos de oferecer um atendimento saudável e manter um comércio que possa atender todo o público com variedade. Nossa família gosta de trabalhar na área comercial. Mesmo no contexto de pandemia, não podemos nos deixar desanimar, porque temos que correr atrás de nossos sonhos e objetivos. Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus que nos proporcionou esse momento maravilhoso; ao meu irmão Flávio pelo apoio; ao meu filho, Rafael; minha nora, Helen; e a Elza, minha cunhada. Faremos de tudo para atender bem os nossos clientes do Dornelas e região”, declarou. 

A proprietária Elza esteve presente e mostrou-se empolgada com a nova empreitada. Em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, ela destacou as boas intenções do projeto. “Nossa proposta é fazer um trabalho para servir melhor ao povo do Dornelas e região, dando-lhes mais uma opção prática e acessível no segmento de utilidades. Além disso, oferecemos mais ofertas de emprego e esperamos prosperar para ter uma equipe maior. Hoje, temos duas funcionárias, mas temos a intenção de progredir, aumentar a loja e gerar mais empregos, sempre com os cuidados de higiene em relação à pandemia do Coronavírus. Quero agradecer pela oportunidade que a Marcelina e o Flávio me deram, que é algo novo para mim; e aos nossos clientes, que são a parte mais importante desse novo empreendimento”, frisou. 

Os clientes que compareceram na festividade de inauguração se mostraram impressionados com a qualidade dos produtos vendidos e, em entrevista ao nosso jornal, declararam seu encantamento com a praticidade que terão de agora em diante quando precisarem adquirir algum utensílio doméstico para decorar a casa, comprar um presente para alguém especial ou apenas realizar algum serviço simples de papelaria. “Sou cliente dos empreendimentos do Grupo Pereira há mais de quarenta anos. Agora, com este Empório aqui no Dornelas, não preciso mais ir até o Centro comprar estes produtos. É uma iniciativa muito legal”, disse Maria Lúcia Gonçalves de Souza. “A loja está muito bonita, e eu espero que tenha muito sucesso, porque os proprietários merecem, por serem pessoas boas e trabalhadoras”, falou Edna Maria de Oliveira Pizano, moradora do bairro Dornelas há 37 anos. 

Vale ressaltar também que os produtos são dos mais diversos estilos, de forma a atender até o gosto do cliente mais exigente. Assim, o Empório Pereirão oferece aos muriaeenses não apenas um novo conceito em utensílios dos mais diversos tipos, como também torna acessível e moderniza a ideia de empório como uma loja de conveniências, já que está pautado no compromisso com o cliente de oferecer artigos elegantes, variados e a preços baixos, em um ambiente espaçoso e em uma localização de fácil acesso. Quem também quiser se surpreender, é só visitar a Rua Paschoal Demarque, nº 131, no Dornelas.

Share: