A Casa & Cozinha, conhecida em Muriaé por sua especialidade em elegantes e variados produtos do segmento, está de cara nova. Após três anos de experiência na cidade, a loja foi reinaugurada, na última segunda-feira (21), em um novo local no Centro, mas mantendo o habitual padrão de qualidade em seus produtos. Agora em um espaço mais amplo e aconchegante para os clientes, o estabelecimento oferece uma linha repleta dos mais sofisticados artigos para o lar, que vão desde itens de decoração (focados principalmente no que há de melhor em cama, mesa e banho) e serviços de artesanato, como personalização de bordados — setor em que a Casa & Cozinha é referência na cidade pela agilidade na entrega e praticidade de compra.

A proprietária Sandra Oliveira Paiva Demarque esteve presente na festividade de reinauguração e, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, revelou suas grandes expectativas em relação às novidades da loja. “Estou fazendo consultoria de Etiqueta à Mesa para poder proporcionar aos clientes as melhores opções de acordo com o estilo e as decorações mais adequadas para cada ambiente. Sempre buscamos oferecer o melhor na área. Nossa proposta com essa reinauguração é dar um espaço mais amplo, aconchegante e arejado onde poderemos expor melhor nossas mercadorias aos nossos seguidores, clientes, parceiros e colaboradores. Ficamos muito felizes em lhes proporcionar isto. O que queremos é apresentar um novo conceito de cama, mesa e banho”, declarou. Ela também deu detalhes quanto às diversas possibilidades que a loja oferece aos clientes e expressou sua gratidão pelo apoio de seus funcionários: “Trabalhamos com produtos personalizados, como diversos tipos de toalhas, uniformes, aventais, guardanapos, etc. Há também a possibilidade de que o cliente traga seu próprio produto para ser bordado aqui. Ele nos envia a arte por e-mail e nós fazemos o orçamento através de uma simulação de pontos. Em nossa equipe, contamos com a ajuda da minha filha, Letícia Paiva Demarque, e outros quatro funcionários. Também fazemos entregas, que podem ser solicitadas através do Direct do Instagram, pelo WhatsApp ou pelo telefone. Temos promoções semanalmente, que divulgamos de forma versátil nas nossas redes sociais”, disse.

O também proprietário Rodrigo Nogueira Demarque marcou presença na reinauguração e falou sobre sua experiência no setor e de como surgiu a ideia de investir em uma loja do gênero. “Trabalho nesse ramo há quinze anos como representante da empresa MC Criações. No trabalho do dia a dia e com a convivência com meus clientes que também têm lojas do gênero, surgiu o desejo de começar este trabalho de atender o consumidor final, pois antes eu atendia unicamente lojistas. Com isso, a Sandra me ajudou a realizar esse sonho e, graças a Deus, estamos reinaugurando o empreendimento. Nossa loja já tem três anos e, nesse período, cresceu bastante e o espaço ficou pequeno. Agora, estamos nessa nova casa para atender melhor os nossos clientes. Como sou representante e estou sempre viajando, fico de olho nas novidades para poder trazer para a loja”. Ele também aproveitou a oportunidade para demonstrar sua gratidão e reafirmar suas novas perspectivas em relação ao empreendimento: “Agradeço principalmente a Deus, porque, sem Ele, nada disso seria possível; e também aos nossos clientes, que acreditaram na proposta da Casa & Cozinha e agora sempre elogiam e gostam muito do nosso trabalho. Nosso alvo é sempre melhor atendê-los, colocando o cliente sempre em primeiro lugar”, explicou.

O funcionário Osmanildo Soares Araújo mostrou-se entusiasmado com a reinauguração e descreveu algumas das várias oportunidades que a Casa & Cozinha oferece para seus compradores. “O cliente chega e escolhe o tipo de bordado, a fonte da letra, a cor da linha, etc. Atualmente, são muito vendidos artigos como toalhas personalizadas para presentes de casamento, guardanapos para quem quer enfeitar sua mesa de jantar, etc. Nossa expectativa é muito boa porque queremos atender o cliente da melhor forma possível e é isso o que a Casa & Cozinha oferece para Muriaé nessa reinauguração”, afirmou.

Para quem quiser deixar sua casa mais bonita e estilosa e se surpreender com as novidades da Casa & Cozinha, é só ir até o novo endereço na Rua Cel. Marciano Rodrigues, número 220, em frente à Ribeilar. Uma outra opção para ficar por dentro dos novos produtos é seguir a loja na sua conta oficial do Instagram @lojacasaecozinha ou, caso queira tirar alguma dúvida ou adquirir alguma mercadoria, pode também entrar em contato pelo telefone (32)3722-6909.

Share: