O Círculo de Oração da Igreja Pentecostal Raiz de Jessé, do bairro João XXIII, está comemorando 9 anos de Ministério e para isso organizou uma programação diferenciada convidando outras igrejas para participar das festividades no final de semana. A missionária Márcia Vanilda muito emocionada falou a nossa reportagem enfatizando a providência de Deus nesse Ministério.

“Iniciamos em um lugar pequeno, eu, o meu esposo pastor Marley e meu netinho Yago e aos poucos fomos recebendo mais fiéis e Deus providenciou um local mais amplo para que pudéssemos receber todos com muito amor e carinho, evangelizando, levando a Palavra de Deus e restaurando vidas”.

Abrilhantando as comemorações, aconteceu um Círculo de Orações formado por mulheres com a Missionária Emanuele da Igreja Metodista do Dornelas, realizando a pregação, juntamente com a Missionária Luciana da Igreja Pentecostal Água Viva e as irmãs da Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Vardiero, os Pastores Pedro Paulo e Milton.

As crianças também marcaram presença louvando a Deus, juntamente com o grupo das Irmãs da Sede e o Círculo de Oração da Igreja que agora passou a chamar Grupo de Oração Dorcas.

Membro da Igreja e sempre trabalhando em prol da obra do Senhor o Diácono Mário Vaz Loretti, disse que se sentia muito feliz em participar da festa que trouxe um grande avivamento para os fiéis.

“Nossos cultos são sempre as quartas, sextas e aos domingos e aproveitamos para convidar você e sua família para participar de um culto conosco”.

A Igreja Pentecostal Raiz de Jessé fica localizada à Rua Farmacêutico José Mostaro, número 58, bairro João XXIII, Parte Alta.

Share: