06102020

O número de pacientes ativos da covid-19 em Muriaé teve redução pelo segundo dia seguido. Nesta terça-feira, são 90 pacientes em tratamento contra a doença, três a menos do que havia ontem.

Também pelo segundo dia consecutivo, o índice de novas infecções confirmadas em 24 horas foi menor que o número de pacientes curados no mesmo período.

Por outro lado, também foi registrada mais uma morte provocada pelo coronavírus. O óbito – o de número 78 entre pessoas de Muriaé desde que a pandemia alcançou a cidade, há pouco mais de seis meses – foi de uma mulher de 53 anos. Ela também sofria de obesidade.

Números entre moradores de outras cidades – Entre as pessoas que residem em outros municípios, mas foram ou ainda estão sendo atendidas em Muriaé, foram confirmados dois novos casos de covid-19. Também houve o óbito de uma mulher de 54 anos, que era ainda obesa, hipertensa e diabética.

Vale lembrar que os dados referentes a pessoas de outras cidades não entram nas estatísticas de Muriaé. A divulgação desses índices ocorre apenas a título de informação e transparência, mas são oficializados na contagem do município de origem de cada paciente.

Os dados de hoje (06/10/2020) foram retirados do sistema às 9h. Veja os números completos:

MORADORES DE MURIAÉ
Total de confirmações: 3.130 (em relação ao boletim anterior: +09)
Pacientes ativos: 90 (em relação ao boletim anterior: -03)
Pacientes curados: 2.962 (em relação ao boletim anterior: +11)
Óbitos: 78 (em relação ao boletim anterior: +01)
Em investigação (com exame): 24
Em monitoramento (sem exame): 314
Negativos: 4.211

MORADORES DE OUTRAS CIDADES (estes dados não entram nas estatísticas de Muriaé; a divulgação ocorre apenas a título de informação e transparência)
Total de confirmações: 287 (em relação ao boletim anterior: +02)
Pacientes ativos: 22 (em relação ao boletim anterior: +01)
Pacientes curados: 214 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Óbitos: 51 (em relação ao boletim anterior: +01)
Em investigação (com exame): 10
Em monitoramento (sem exame): 04
Negativos: 556

Share: