A CDL ACE Muriaé promoveu, na quinta-feira (15), uma super carreata para lançar o “Show de Prêmios”, uma campanha promovida anualmente pela entidade em seus quarenta e um anos de história. O evento, que teve início em frente à Ferrobrás e se estendeu até a Praça João Pinheiro, movimentou a cidade e contou com a participação de inúmeros associados que prestigiaram o lançamento.

Em parceria com centenas de empresas, a campanha vai sortear semanalmente, a partir da primeira semana de novembro, mais de R$70 mil em vale-compras para os clientes que efetuarem uma ou mais compras em algum dos diversos estabelecimentos participantes; ou seja: quanto mais comprar, mais chances tem de ganhar. E vale ressaltar que não é só Muriaé que vai participar do projeto: cidades como Divino, Miradouro e Eugenópolis também terão a oportunidade de concorrer. O objetivo é fomentar a atividade comercial em um cenário de mercado retraído devido à pandemia e o período de quarentena.

O Presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira, estava entusiasmado e grato pelo sucesso do projeto: “Todos os empresários abraçaram a causa dessa campanha e esta é uma grande satisfação para nós. É nosso trabalho promover ações que desenvolvam e melhorem nossa cidade para que possamos corroborar com a sustentabilidade e a manutenção de empregos, e esta é uma campanha que vai prestigiar nossos consumidores e impressionar a nossa sociedade. Agradeço a equipe que trabalha junto a diretoria, que abraçou a causa e nos ajudou indo para as ruas promover o lançamento”, disse.

O Gerente Executivo da CDL ACE Muriaé, Vitor Santos Oliveira, agradeceu a ampla cobertura da mídia na ocasião e esclareceu sobre como serão escolhidos os ganhadores: “Os sorteios acontecerão na Praça João Pinheiro, onde estará uma urna em tempo integral até o fim do ‘Show de Prêmios’. É uma campanha diferente de todas as outras realizadas pela CDL”, afirmou.

“Sabemos que estamos passando por um ano muito difícil e que, por isso, não são todos que têm condições de investir em marketing. Por isso, a CDL planejou esta promoção, que é muito acessível”, relatou Henrique Lourenço, presidente da CDL Jovem. Ele também explicou o caráter de integração da campanha, que vai ajudar a impulsionar o comércio integralmente: “O cliente pode efetuar uma compra na Casa das Meias e ganhar um vale-compras do Supermercado Lourenço e vice-versa, por exemplo. Agradeço aos nossos diretores por terem idealizado esta campanha, que é muito esperada por todos os nossos associados e clientes”, finalizou.

Quem quiser participar da campanha como associado, tirar alguma dúvida e ficar por dentro das novidades da CDL ACE Muriaé, pode entrar em contato pelo telefone (32)3729-9009, ou seguir nossas redes sociais.

Share: