O Front Studio, referência na área musical na região desde 2014, está de cara nova. Reinaugurado em março deste ano em novo endereço, o estúdio, que antes era especializado apenas em ensaios, agora também dispõe de um novo sistema de gravação e produção musical e uma estrutura invejável de tudo o que há de melhor no mercado de produção fonográfica. A prova disso é que o estúdio se especializou na realização de lives e tem sido o ponto principal para candidatos políticos que buscam a elaboração de seus jingles.

O sucesso não é à toa: Marcelo Rodrigues Lopes, tem um currículo exemplar repleto de experiências na área. Ele é conhecido pelo seu trabalho (como guitarrista) junto ao Pe. Antônio Maria e como guitarrista da reconhecida Banda Cidade Oculta desde o final da década de 1980, quando ela foi formada. Em entrevista ao nosso jornal, Marcelo deu detalhes sobre o seu trabalho no estúdio: “Depois da reinauguração, tivemos tempo de realizar apenas dois ensaios e paramos por causa da pandemia. Agora, estamos voltando à ativa. Entre os artistas com os quais temos trabalhado, estão a dupla Cristiano & Daniel, a banda Corpo Delito, o cantor Zelo, a Banda Eyes of Vulture, Alyne Aquino & Banda, Banda Coldre e vários outros. Além disso, temos produzido diversos jingles para inúmeros políticos, como Mirian Facchini, Sgto. Joel, Sgto. Fabiano, Júlio Simbra e até candidatos de outras cidades, como Paracambi e Barão do Monte Alto”, contou.

Quem quiser gravar uma música ou jingle, fazer um ensaio ou ficar por dentro das novidades do Front Studio, é só entrar em contato pelo telefone (32) 98899-7398 ou ir até à Rua Alexandre Barroca, n° 59, Bairro São Francisco.

Share: