Escolas e Creches da rede Municipal funcionarão normalmente nesta terça e  quarta-feira | Jornal Imprensa Regional Muriae

As matrículas de alunos nas escolas da rede municipal de ensino de Muriaé para 2021 serão feitas exclusivamente pela internet. O procedimento, que é gratuito, começou nesta terça-feira, dia 03/11, e seguirá até 25 de novembro através do seguinte endereço: muriae.mg.gov.br/matriculas2021.

Esta é a primeira vez que a inscrição dos estudantes será feita de forma online. A opção pelo uso da tecnologia se deu em virtude das restrições impostas pela pandemia de covid-19 e tem o objetivo de que os pais ou responsáveis pelas crianças tenham tranquilidade e segurança para efetuar as matrículas.

As instruções e o formulário para ser preenchido estão disponíveis na página de matrícula. As secretarias de todas as escolas da rede municipal de ensino também estão preparadas para atender e orientar aqueles que não tiverem acesso à internet ou estiverem dúvidas em relação ao novo procedimento.

Share: