Após assegurar uma vaga na fase final do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Nacional acertou a contratação do meia-atacante Weverth, de 23 anos.

Weverth foi revelado pelo Villa Nova/MG e teve passagens ainda pelas categorias de base do Araxá/MG, Atlético/MG e Atlético/GO.

Como profissional, defendeu o Tupynambás no Módulo II de 2018 e ajudou a equipe de Juiz de Fora a conseguir o acesso para a elite do futebol mineiro. Ainda em 2018, atuou pela Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas duas temporadas, jogou no futebol português, onde defendeu o Esmoriz e o AD Sanjoanense, seu último clube.

Weverth já está em Muriaé e inclusive realizou o primeiro treino ao lado dos novos companheiros na manhã desta terça-feira.

FICHA TÉCNICA
WEVERTH
Nome Completo: Weverth Carlos Nascimento
Posição: Meia-atacante
Idade: 23 anos (21/04/1997)
Altura: 1,75m
Clubes: AD Sanjoanense/POR (19-20); Esmoriz/POR (19); Caldense/MG (18); Tupynambás/MG (18); Atlético/MG (base); Araxá/MG (base); Atlético/GO (base); Villa Nova/MG (base)

Atacante Caio Vieira é mais um reforço do NAC para a fase final do Módulo II

O Nacional tem mais um reforço confirmado para o quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II: trata-se do atacante Caio Vieira, de 24 anos, que teve como último clube o Desportivo Brasil, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.

Caio Vieira fez grande parte de sua carreira no futebol paulista, começando nas categorias de base do São Caetano. Jogou ainda por Grêmio Barueri, São Carlos, Atibaia e Taboão da Serra.

Por este último, se destacou na Série A3 de 2018, quando marcou oito gols e brigou pela artilharia. Ainda em 2018, foi contratado pelo Botafogo de Ribeirão Preto e fez parte do elenco que conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, atuou pelo Comercial na Série A3 e foi o vice-artilheiro da competição, com nove gols. No mesmo ano, defendeu o Pouso Alegre na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro e se sagrou campeão, conseguindo o acesso para o Módulo II.

Após jogar pelo Desportivo Brasil no primeiro semestre de 2020, Caio chega ao Nacional para tentar mais um acesso na carreira. O atleta já está em Muriaé e fez o primeiro treinamento nesta terça-feira.

FICHA TÉCNICA
CAIO VIEIRA
Nome Completo: Caio Vieira
Posição: Atacante
Idade: 24 anos (16/07/1996)
Clubes: Desportivo Brasil/SP (20); Pouso Alegre/MG (19); Comercial/SP (19); Botafogo/SP (18); Taboão da Serra/SP (15-18); Atibaia/SP (17); São Carlos/SP (base); Grêmio Barueri/SP (base); São Caetano/SP (base)

Nacional acerta a contratação do lateral-direito Vitor Hugo

O lateral-direito Vitor Hugo, de 24 anos, é mais um reforço chegando ao NAC para a disputa do quadrangular final do Módulo II. O atleta estava no Coimbra, onde jogou as últimas três temporadas.

Vitor Hugo começou a carreira na base do Audax/SP, jogando ainda por Red Bull/SP e Desportivo Brasil/SP. Em 2018 foi contratado pelo Coimbra e conseguiu dois acessos seguidos: da 2ª Divisão para o Módulo II (2018) e do Módulo II para o Módulo I (2019).

No ano passado, jogou as duas partidas contra o Nacional pelas semifinais do Módulo II. Inclusive, foi ele quem cobrou o escanteio que culminou no gol contra de Bruno Simões, que acabou selando o acesso para o Coimbra.

Neste ano, disputou a elite do Campeonato Mineiro e marcou um gol de falta na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultado que foi essencial para a manutenção da equipe de Contagem no Módulo I.

O lateral se apresentou ao NAC nesta terça-feira e já está à disposição do treinador Gian Rodrigues.

FICHA TÉCNICA
VITOR HUGO
Nome Completo: Vitor Hugo Leite Perusses
Posição: Lateral-Direito
Idade: 24 anos (05/05/1996)
Altura: 1,72m
Clubes: Coimbra/MG (18-20); Desportivo Brasil/SP (17); Red Bull Brasil/SP (16 e base), Audax/SP (base)

Share: