O Grupo Lourenço tem mais uma novidade para Muriaé: foi inaugurada, na manhã dessa quinta-feira (5), a segunda loja do Supermercado, no bairro Dornelas, com a presença de vários amigos, familiares e claro os clientes que fizeram fila, aguardando a abertura enquanto ouvia os diretores dando boas vindas e agradecendo a Deus por mais um sonho realizado. Logo após todos foram recebidos com brindes entregues pela equipe, que com muita alegria e satisfação formaram um corredor para que os clientes passassem, para fazer suas compras. O empreendimento, que conta com um espaço amplo e arejado, apresenta diversas opções para todos os gostos e necessidades, a fim de atender seus clientes com o maior conforto possível. Além de uma equipe competente e que preza pelo respeito ao consumidor, o novo estabelecimento conta com uma grande estrutura que dispõe de diversas áreas, como padaria, açougue e hortifruti.

A mega inauguração foi marcada pela grande aceitação do público, que lotou o Supermercado e, assim, pôde atestar a qualidade dos produtos e a cortesia da equipe. O proprietário, Lourenço Correia Pinto, em entrevista agradeceu em nome do grupo Lourenço pelo acolhimento. “Ficamos muito felizes de presenciar a loja lotada nesta inauguração e de saber que o público do bairro nos recebeu tão bem, pois nossos clientes são o nosso maior patrimônio. É muita alegria saber que, com esta nova unidade, vamos poder atendê-los cada vez melhor”, disse. Vale lembrar que, além do novo Supermercado Lourenço no bairro Dornelas, temos o Supermercado no Safira, a loja Topázio e Lourenço Lar, todos na Avenida Silvério Campos no bairro Safira.

A esposa de Lourenço, Ildete de Oliveira Pena Correia, falou da satisfação com o sucesso na abertura do novo negócio. “Primeiramente, agradeço a Deus e aos nossos clientes por esta conquista. Ver que o nosso Supermercado do Safira alcançou um patamar em que pode se expandir é um sonho que se torna realidade”, afirmou.

A gastroenterologista Dra. Josiane Aparecida Correia, filha de Lourenço e Ildete e irmã do Administrador Henrique Lourenço, também estava presente na inauguração e, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, falou sobre a importância da ocasião e destacou o carinho do Grupo Lourenço em relação a seus clientes. “Este é um sonho para a nossa família, resultado de muito esforço e dedicação. Poder presenciar este momento e colher estes frutos é uma benção de Deus nas nossas vidas. É uma grande alegria ver a proporção da receptividade que recebemos, com os moradores dos bairros nos prestigiando tanto. Nosso objetivo é sempre crescer e trazer o melhor para a nossa Muriaé, porque este é um trabalho muito gratificante”, explicou.

Quem quiser conferir as novidades do novo Supermercado Lourenço, é só ir até a Av. Dr, Nilo Pacheco, n° 46, no Dornelas, que fica entre os bairros. Cardoso de Melo, Napoleão e Santana.    

Share: