A loja Eletrocell inaugurou uma mega loja em Muriaé na sexta-feira 06 de novembro trazendo uma enorme gama de acessórios, celulares, tablets, roteadores, artigos de informática, TV box, chrome quest, eletroeletrônicos e outras opções para quem procura preços imbatíveis e qualidade em produtos oficiais e originais das melhores marcas do mercado.

Em um ambiente diferenciado, a Eletrocell traz para seus clientes conforto e comodidade, anexo a produtos de alta tecnologia e preços imbatíveis.

Durante a inauguração o empresário João Victor Lira disse a nossa reportagem que a Eletrocell chega para inovar, trazendo um novo conceito no ramo de eletroeletrônicos.

“Nosso objetivo é trazer para Muriaé uma loja diferenciada, uma nova experiência que visa atender de forma magnifica nosso maior patrimônio que é nosso cliente. Aqui quem comprar vai se sentir bem”.

Para brindar a inauguração a Eletrocell realizou um sorteio ao vivo de um vale brindes no valor de 1000 reais em compras e a ganhadora foi a Rayane Silva, que, poderá usar como quiser o valor em compras na própria loja.

A Eletrocell está localizada na Rua Paschoal Bernardino, 272 – Centro – Muriaé.

Share: