A boutique Absolut, reconhecida por trazer a Muriaé o que há de melhor e mais moderno no universo da moda feminina, está sob nova direção. A palestrante, Cosultora Empresarial e especialista em Coach Luciana Pirozi é a nova diretora da Absolut, durante a reinauguração, que ocorreu na quinta-feira (26), ela prometeu grandes novidades e a abordagem de um novo conceito em moda, de forma a atender aos mais variados estilos e demandas do público feminino.

“Com o meu gosto pelo comércio e a minha experiência nas áreas de consultoria em Coah e promoção de eventos de Empoderamento Feminino, houve a oportunidade de levar a Absolut para frente. Então, com a loja sob a minha direção, pretendo trazer novidades e um novo conceito de vestuário, com peças que abrangem desde uma situação mais informal, como um passeio ou um churrasco no domingo, até uma situação de maior formalidade, como um casamento ou uma festa. Portanto, temos uma grande variedade de opções dos mais diversos tamanhos, para atender a todo o público feminino, que é com quem eu gosto muito de trabalhar”, contou Luciana Pirozi, que se mostrou muito animada com o novo desafio e com o carinho das clientes que foram prestigiar e compartilhar com ela esse momento de alegria.

Luciana também falou de seus objetivos como a nova diretora da loja Absolut e fez um convite a todas as mulheres que quiserem aprimorar seu estilo. “Nosso foco é fazer com que a cliente tenha opções para se vestir da melhor maneira possível. Temos acessórios, bijuterias e, em breve, semijoias. A partir de segunda-feira, teremos muitas novidades com a chegada de novas marcas que agregaremos ao estoque da loja. Convidamos todas as mulheres de Muriaé e região a vir nos conhecer. Temos também nossas redes sociais para que as clientes possam ficar atualizadas sobre nossos produtos ou até fazer alguma encomenda, que podemos enviar direto para a sua casa”, explicou.

Ao final da entrevista, Luciana prestou agradecimentos e fez questão de frisar seu compromisso com o comércio da cidade. “Agradeço a Deus, à minha família, ao meu esposo, e aos amigos, que sempre torcem pelo meu sucesso. Espero que, juntos, possamos atingir grandes objetivos e fazer a diferença no comércio de Muriaé”, disse.

Vale frisar que, a loja está em período de Black Friday e grande parte das peças está com desconto de 20% a 30%. E quem quiser se surpreender com a variedade de estilos e a elegância das roupas da Absolut, é só ir até a Rua Dr. Silveira Brum, n° 114 – Loja A, no Centro. Também é possível ficar por dentro das novidades através da conta oficial no Instagram, @absolutadultoabs. E, se quiser conhecer o trabalho de Luciana Pirozi para não perder nenhum de seus eventos e palestras, pode acessar seu Instagram oficial, @lucianapirozi.

Share: