A conceituada marca Lelente, que é conhecida por sua história de sucesso na atuação em diversos ramos de prestação de serviços em Muriaé, inaugurou esta semana, um espaço na Lelente Informática para seu novo empreendimento: instalação e manutenção de placas de energia solar. Com o atendimento realizado através de uma equipe especializada no assunto e que prioriza atenção às necessidades do cliente, o projeto promete reduzir drasticamente a conta de luz de quem realizar este investimento, através do uso de uma energia limpa, renovável e que não agride o meio ambiente.

José Adilson, proprietário da Lelente Informática e da Lelente Energia Solar, deu entrevista à nossa redação e detalhou as vantagens de optar pela energia solar, frisando a grande economia gerada. “Vou citar um exemplo: realizei a instalação de um equipamento de energia solar para um cliente pagava uma conta de cerca de R$22 mil todo mês. Hoje, ele paga apenas R$88. É como se ele ganhasse um carro mensalmente após ter realizado esse empreendimento. Não há investimento em poupança que gere o mesmo retorno que a energia solar. Além disso, temos uma equipe qualificada, que conta com engenheiro técnico e supervisor. E todo o procedimento é realizado de acordo com os padrões exigidos pela Energisa”, disse.

Ele também explicou sobre os diversos serviços realizados pela equipe Lelente. “Estamos implantando o conserto e venda de celulares. Daqui a trinta dias, nossos primeiros aparelhos chegarão e então teremos nosso laboratório de conserto de celulares. Além disso, oferecemos serviços de instalação de câmeras e alarmes e atuamos com instalação e venda à pronta-entrega de bombas solares, com vasão de até 8.200 litros de água por dia. Além de vir até a nossa loja, o cliente também pode agendar uma visita que realizamos a instalação, manutenção, conserto e venda de produtos a domicílio. É só marcar ou escolher através do nosso atendimento por WhatsApp, onde enviamos fotos dos produtos lacrados e com garantia”, explicou.

Quem quiser conferir o novo espaço da Lelente Informática e Energia Solar, é só ir até a loja, que está localizada ao lado da Energisa e do posto de gasolina Ana Cláudia, no centro de Muriaé.

 

Share: