A Prefeitura de Muriaé, através da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e por meio das equipes de recuperação de pontes e de recuperação de estradas, trabalha desde as 5 horas deste sábado (9) para consertar uma ponte localizada no distrito de Vermelho. A estrutura caiu na madrugada após chuva naquela região.
 
“A ponte está localizada no pé da serra de Pirapanema e foi levada. Uma equipe chefiada pelo coordenador Luizinho está atuando para liberar o acesso agora no começo da tarde”, disse o secretário Eduardo Levate.
 
Outro ponto que está sendo recuperado é na estrada do Banharão, próximo da propriedade de Saddy Vargas. Ali, barreiras caíram inviabilizando o escoamento da produção de leite. Já no Rio Preto, aconteceu uma queda de barreira perto da propriedade do Sr. Evaldo, que possui um tanque com 4 mil litros de leite que precisam ser entregues.
 
A Secretaria de Agricultura também está com equipes limpando as barreiras que caíram na estrada que leva a Bom Jesus do Glória. “Qualquer produtor poderá nos procurar. Estamos trabalhando desde as primeiras horas para não deixar nenhuma família isolada”, enfatizou Eduardo Levate, lembrando que a região do Sossego também está com equipe trabalhando. Fonte: Comunicação da Prefeitura de Muriaé
 
Share: