Lojas de roupas e acessórios além de oferecer produtos de qualidade, visa também melhorar a autoestima, o bem-estar e a comodidade de seus clientes. Estamos falando da Number One (antiga Jolaine) que está no mercado há mais de 30 anos e a partir de sexta-feira 15 de janeiro, inaugurou um novo espaço, separando o “Ele e Ela”, facilitando o atendimento dos seus clientes.
De acordo com o empresário Antonio Ramar de Oliveira Santos a ideia de separar o masculino e o feminino vem de muito tempo, até mesmo porque o espaço já estava pequeno e necessitava ser ampliado.
“Estávamos alimentando esse sonho já a algum tempo e com o surgimento deste ponto ao lado da nossa loja uniu o útil ao agradável e com isso agora temos a Number One pra Ele e a Number One pra Ela.
Ramar ainda salientou que as lojas são amplas e completas com relógios, carteiras, camisas de clubes, camisas sociais, tênis e muito mais. Na parte feminina a loja está ainda mais completa com acessórios e roupas da moda. Presente na inauguração o empresário Jocelino Rodrigues dos Santos (pai do Ramar) que iniciou os trabalhos em 1991, disse que se sentia feliz em ver que tudo deu certo e ao longo do tempo a empresa só vem crescendo. Sua mãe Elaine também estava presente e parabenizou o filho empreendedor e desejou sucesso nessa nova etapa de sua vida.
“É bom ver que meu filho que foi criado comigo praticamente dentro da loja aprendeu aquilo que ensinei e com sua dinâmica e criatividade conquistou novos clientes, cativou os antigos e hoje com essa inauguração mostra que está no caminho certo e isso me deixa feliz. Peço a Deus que lhe dê muita saúde e energia para que continue sua caminhada”.
A Number One está localizada à rua Coronel Marciano Rodrigues, 168, Centro em frente ao Bradesco. O bom atendimento e a lealdade aos clientes são os nossos pilares. Venha nos fazer uma visita. Esperamos por vocês!

Share: