Associados de Muriaé e região já estão participando da Campanha

Os associados do Sicredi, em Muriaé, já estão participando da Campanha 40 Anos, 40 Prêmios da Sicredi Botucaraí RS/MG, que teve início no dia 04 de janeiro e se estende até o final de setembro. A Cooperativa, que comemora 40 anos em 2021, vai sortear mais de 840 mil reais em prêmios. Ao contratarem produtos e serviços os associados recebem cupons que dão direito a concorrerem aos sorteios de prêmios locais e regionais.

Os primeiros sorteios acontecerão em cada uma das 16 agências, dia 30 de abril, sorteando um Kit Casa (composto por uma geladeira, um televisor e um ar condicionado). A segunda etapa de sorteios será realizada dia 6 de agosto, sorteando uma motocicleta por agência. Os sorteios finais irão acontecer no dia 02 de outubro, véspera do aniversário da Sicredi Botucaraí RS/MG, quando a Cooperativa realizará o Show dos 40 Anos, no Parque de Eventos Rui Ortiz, em Soledade, Rio Grande do Sul, sendo que nessa noite serão sorteados seis automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada 0km e uma Poupança de 200 mil reais, para o associado contemplado realizar seu sonho.

A Sicredi Botucaraí RS/MG trará para esse momento, show com Baitaca, mostrando o tradicionalismo da música gaúcha, e a dupla Fernando e Sorocaba, sucesso nacional sertanejo. Os associados da Cooperativa, em Minas Gerais, estarão participando de todos os sorteios. A Agência Sicredi/Barra vai sortear 1 Kit Casa no mês de abril, uma motocicleta no mês de agosto e um automóvel Gol no sorteio final do mês de outubro. Os associados ainda estarão concorrendo à Poupança de 200 mil reais uma camionete Fiat Strada 0km, que será sorteada a nível de Cooperativa. Para o gerente da agência do Sicredi em Muriaé, Jefferson Costa, a Promoção é um diferencial da Cooperativa. “A Campanha mostra o quanto o Sicredi valoriza o associado. São mais de 840 mil em prêmios e todos os associados de Muriaé estarão concorrendo, seja através dos sorteios locais ou no sorteio geral que acontece ao final da Campanha”, explica. São vários os produtos que dão direito ao associado de participar da promoção. “Além de novas associações, indicação de novos associados, temos uma série de produtos e serviços que dão direito a cautelas e aumentam as chances do associado ser premiado. São eles: cartão, aplicação e poupança, seguros de veículo, seguro de vida, seguro empresarial e residencial, previdência privada, depósitos, enfim, uma infinidade de formas do associado participar”, finaliza.

Além da Promoção e do Show Comemorativo, o Projeto 40 Anos da Sicredi Botucaraí RS/MG, compreende outras ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, entre elas, a execução de projetos sociais nos municípios de atuação e o Resgate Histórico da Cooperativa, que contempla a estruturação do Museu, a produção de um livro e um vídeo que vão contar a história da Sicredi Botucaraí RS/MG.

Share: