Faleceu nesta terça-feira, vítima do Covid-19, Fernando César Barbosa, de 43 anos de idade. Fernando era Ministro do Louvor, da Igreja Quadrangular do Planalto e trabalhava no administrativo da empresa, Roma Alimentos, no bairro São Gotardo. Era morador da Vila São Vicente, Barra e deixa a esposa Marcilene Tezolini, familiares, muitos amigos e saudades na comunidade evangélica. Sua morte comoveu os muriaeenses, por ser ainda jovem e pelo importante trabalho religioso que fazia.

EMPRESA ROMA ALIMENTOS DIVULGA NOTA DE PESAR

“Hoje nos despedimos de nosso querido amigo, irmão, excelente profissional, nosso colega de trabalho, Fernando César Barbosa.Tivemos o privilégio de termos convivido com esse ser que sempre estava à disposição, sempre alegre… era visível a presença de Deus em sua vida…

Por dias lutou contra essa doença silenciosa, foi forte, mas Deus tinha um propósito maior e o levou. Era um ser humano que com certeza já está fazendo muita falta pra todos nós. A saudade já é grande. Em nome da ROMA Alimentos e de todos os funcionários, desejamos nossos sentimentos à família e que Deus o receba da melhor forma no Céu”.

Fonte: Silvan Alves 

Share: