DSC06868

Chegou ao fim a promoção ‘Meu Carrinho, Meu Carrão’ da Rede Super Mais de Supermercados, realizada em parceria com o Supermercado Pioneiro (Centro, Barra e Porto), deixando mais um felizardo. O tradicional sorteio, realizado anualmente, teve a oportunidade de premiar mais uma pessoa em Muriaé: Rodrigo Domingos da Silva, morador do bairro Porto, ganhou um carro VW Gol 0 km. A promoção teve início dia 8 de setembro de 2014 e finalizada às 18h do dia 31 de janeiro de 2015. No total, foram cerca de 150 mil cupons concorrentes das três lojas, distribuídos em uma piscina e deixando milhares de pessoas na expectativa.

E a sorte grande estava mesmo com Rodrigo, que não escondeu seu entusiasmo, alegria e satisfação em ser o grande ganhador. “Foi algo totalmente inesperado, porque coloquei apenas um cupom. Sempre compro na loja do Porto do Pioneiro, sou fiel ao Super Mais e fico muito feliz de ser o contemplado no meio de milhares de pessoas. Agradeço a oportunidade de participar neste sorteio e conseguir o grande prêmio. Um carro é um sonho para muita gente. O importante é nunca desistir. Vou continuar sempre tentando, porque a sorte veio e pode vir de novo”, entusiasma-se.

A encarregada da área de Recursos Humanos, Débora Torres Marum Simão, avaliou positivamente mais essa promoção e afirma que a direção ficou satisfeita com os resultados da campanha. “Desejamos que os clientes continuem acreditando no Super Mais, porque todo ano temos grandes sorteios e promoções. Agradeço a todos os clientes que acreditaram em nós, durante todo o ano e no próximo teremos mais”, garante. Essa foi a 15ª edição do sorteio, em que, para concorrer, as pessoas precisavam fazer compras no valor de R$ 60, ganhando um cupom para tentar a sorte grande. Depois de preenchidos, os cupons eram colocados na urna.

O proprietário do Supermercado Pioneiro, Márcio Soares Costa, ficou satisfeito com o sucesso do sorteio e a abrangência do mesmo, com participação de um grande número de clientes. “Deixo meus parabéns ao Rodrigo. Que esse prêmio tenha grande importância em sua vida e que possamos sempre promover momentos como este”, deseja.

Share: