Na sessão desta terça-feira, dia 23, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 07/2021. De autoria do Executivo municipal, o PL altera as metas físicas do Plano Plurianual de Muriaé. Na prática, a meta física é uma medida necessária para se realizar a abertura de crédito adicional na Lei Orçamentária. No caso do PL 07/2021, a atualização do Plano Plurianual é destinada para a manutenção dos serviços do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Outros projetos foram lidos durante a sessão e devem ser colocados para apreciação dos vereadores na próxima semana. 

Os parlamentares também fizeram indicações ao Executivo e ao Demsur de demandas da cidade. Vale lembrar que, devido à pandemia, a sessão foi restrita a vereadores, assessores parlamentares, equipe da Câmara e imprensa local. O objetivo é evitar a proliferação do coronavírus.

Além disso, todas as medidas sanitárias estão sendo tomadas, como uso de máscara por todos os presentes e higienização das mãos com álcool 70%. Para que a população possa acompanhar as atividades parlamentares, as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pela página da Câmara no Facebook @camaramunicipaldemuriae.

Share: